Mercado ColoradoNotícias do Inter

Inter recebe péssima notícia diretamente do Rio de Janeiro

O Inter acabou recebendo, recentemente, uma péssima notícia diretamente do Rio de Janeiro, preocupando seus torcedores. No decorrer dos últimos anos, o time gaúcho promoveu inúmeras movimentações dentro dos bastidores. Fechando com diversos atletas e, no final das contas, nem todos eles apresentaram em campo o futebol que era esperado.

O ataque, inclusive, foi um dos setores com maior rotatividade no período. Isso porque, antes da vinda de Enner Valencia para elevar o nível da posição, o Clube do Povo se mantinha em uma saga para tentar encontrar um centroavante de peso para seu elenco. Um dos atletas contratados neste período foi David, que atualmente não está mais atuando com a camisa vermelha.

Depois de ter sido emprestado e não comprado pelo São Paulo na temporada passada, o atacante sem espaço no elenco colorado foi cedido mais uma vez. Assim, ele acabou rumando para São Januário para vestir a camisa do Vasco da Gama. Mas, por lá, parece não estar em sua melhor fase também, o que acaba preocupando o próprio Internacional.

Inter recebe péssima notícia sobre possível venda

Para ir ao Rio de Janeiro, David foi envolvido em um contrato de empréstimo. Sendo assim, algumas cláusulas para a compra em definitivo foram adicionadas. De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, inclusive, caso ele faça 60% das partidas do Cruzmaltino na temporada, os cariocas terão que comprá-lo, pagando 2,8 milhões de euros.

E foi aí que acabou entrando a notícia ruim para o Inter. Isso porque o mais novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, fez a sua primeira partida no comando da equipe alvinegra no último final de semana. No entanto, David chegou a ficar de fora até mesmo na lista de relacionados. Sendo assim, se não conseguir ganhar espaço com o treinador, o atleta não ativará a cláusula de compra, dificultando para o Colorado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo